Média para entrar em Engenharia e Gestão Industrial

O curso de Engenharia e Gestão Industrial forma engenheiros nas vertentes de ciências de engenharia, Gestão da Produção, Logística Industrial, Engenharia da Qualidade, Ergonomia, Engenharia Económica, Tecnologias e Sistemas de Informação, Tecnologia Industrial e Automação e Projecto e Produção Assistidos por Computador.

As áreas são muito distintas entre si, logo poderá seguir com aquela que acha que tem mais a ver consigo e as suas capacidades. Apenas se se espera que seja bastante responsável e trabalhador durante todo o processo de formação, e ainda mais após a formação.

As saídas profissionais incluem todo o tipo de indústrias que envolvam Mecânica, Saúde e Segurança, Administração, Construção Automóvel, Bancos, Seguros, Transportes, Comunicações, e tudo o resto que esteja ligado á Engenharia Industrial.

A média para entrar em Engenharia e Gestão Industrial situa-se nos 13 valores, mas como é óbvio muda de local para local. Abaixo apresenta-se uma lista de cursos de Engenharia e Gestão Industrial nas universidades em Portugal.

4442